sábado, 24 de março de 2012

Não se distanciem



É um momento difícil e na certa,
você que está lendo deve estar 
falando: você não sabe o que estou 
passando para vir com suas teorias
e hipóteses. Mas você pai ou mãe
está se pondo no lugar da filha?
Você ,filha, está se pondo no lugar 
dos pais? "Minha filha não sabe o 
que sofrerá no futuro e ela não me
terá  a vida toda para defendê-la."
"Meus pais não entendem o quanto 
preciso deles agora. Mais do que nunca."
Sentiu o drama agora?
Pais, não adianta prender suas filhas:
elas procurarão apoio em outras pessoas,
elas ficarão rebeldes ou alheios as suas
críticas não-construtivas. Elas podem fugir 
de casa e aí sim relacionar-se com exemplos
nada exemplares, elas podem inclusive entrar
num caminho ruim por conta própria e assim,
culpa-los no final por todos os problemas e
toda mágoa que habita em seus corações.
Filhas, não adianta revoltar-se contra
seus pais e nem contra tudo e todos.
Mais do que agora você precisa de alguém,
de instrução, de apoio. Mas entenda que 
concordar nem sempre é respeitar, nem respeitar
sempre é concordar. Tornar-se rebelde, 
não vai fazer seu pai nem sua mãe pensar:
"É ela estava certa. Eu devo aceitar agora."
Antes os preocupará mais e será uma "prova
concreta" que você não tem capacidade nem 
para entender uma opnião contrária e muito 
menos maturidade para levar a vida.
Lembre-se que para tudo tem uma solução.
Nunca percam o contato.Não deixem para
depois. Não deixem que outras pessoas 
de fora conquistem a confiança ao invés
do sangue do seu próprio sangue.Vale a
pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário